RSS Feed

Gasolina, dá-me lá gasolina....

0

Tuesday, January 17, 2012 by

Ora como ainda não descobri um poço de petroil na minha arrecadação, nem como ninguém dá nada a ninguém sem pedir algo em troca, meus amigos os preços da gasolina estão malucos! Eu sendo ainda jovem sou do tempo em que compensava comprar carros a gasoleo pois o preço era bem mais baixo do que o da gasolina. Nos dias de hoje quase chega ao euro e meio por litro. 

Não sendo a minha area nem tao pouco algo por que me interesse, não deixo de verificar como é estranho o preço andar sempre a subir, as empresas sempre com lucros brutais e nunca as descidas são de elevada acentuação.

Ora se basta alguém espirrar no Irão, para que os preços disparem, não seria melhor começar a pensar em maneiras alternativas e mais baratas de combustíveis? Sim eu sei que ha alternativas e muito bem me fazia andar mais a pé, mas nem os transportes satisfazem as minhas necessidades, nem os preços são convidativos.

Há que mudar esta pouca vergonha no sector da energia e dos transportes. Mas isso será outro post.



Leave a Reply