RSS Feed

Estranho!

0

Friday, January 20, 2012 by Bored Soul


Nos últimos dias tenho lidado com gente muito estranha. Apesar da minha fé na raça humana ter desaparecido há muito tempo, se é que alguma vez existiu, mesmo apesar disso estas pessoas surpreendem-me! Umas acham que a esperteza lhes é exclusiva, outras que o meu tempo está à sua disposição pois não tenho mais nada que fazer e por isso ele não vale nada e ainda há aquelas que simplesmente não têm noção do que é o mínimo da boa educação, cordialidade ou civilidade. Ora isto é simplesmente uma POUCA VERGONHA.
Sempre me impingiram a ideia de que somos feitos para viver em sociedade, nunca me convenceram muito e o tempo ainda não me mostrou que estou errada, muito pelo contrário... Cada um é como é e como pode ser, tanto me faz! Mas não me chateiem! Deixem-me em paz e sossego! Não me irritem com os vossos modos que colidem com os meus e me dão cabo dos nervos! Não é pedir muito!
Mas  atenção, eu estou em clara minoria e sei disso. Aos olhos dos outros, dos que para mim são estranhos a estranha sou eu. Contas feitas somos todos estranhos. Fiquem com a vossa estranheza que eu fico com a minha!



Leave a Reply