RSS Feed

Instituições Públicas

0

Wednesday, September 8, 2010 by


Recentemente tentei contactar uma instituição pública  (a Fundação para a Ciência e Tecnologia) por email dado não me encontrar em Lisboa. Dado o assunto ser de alguma urgência e ao fim de uma semana ainda não ter recebido qualquer resposta pedi a um familiar para contactar a referida instituição e tentar perceber porque é que ainda não tinha obtido qualquer resposta.

Quando questionados sobre o assunto, a instituição perguntou quando tinha sido enviado o email. Perante ter respondido uma semana, o meu familiar recebeu a maravilhosa resposta que então ainda era capaz de demorar, pois normalmente eles demoravam DOIS MESES a responder a emails. Será assim tão difícil ler e responder a um email? Parece que sim nas instituições Públicas em Portugal.

Isto é algo que tem de MUDAR e nem é preciso o choque tecnológico.

De referir que este exemplo serviu também para mostrar o poder da minha pessoa e do meu blog, pois ao saberem de quem se tratava e de que estava disposto a colocar este facto no blog, acabei por receber a minha resposta em duas semanas.


Leave a Reply