RSS Feed

Quando se é tão empreendedor que até chega a ser

0

Tuesday, April 9, 2013 by

...Demagogo!

Já tinha lido alguns artigos escritos pelo Miguel Gonçalves e também vi em directo a sua primeira aparição nas televisões portuguesas, dei por mim a pensar que ali estaria um jovem com ideias novas e frescas para a malta da minha geração. Hoje quando vejo melhor, acho que fui eu a querer que assim fosse. Infelizmente a politica portuguesa esta cada vez a cair em maior desgraça, os novos não querem ir para o lamaçal e os velhos ja estão tão enlameados que já nem querem sair para não se ver o quão sujos estão.

Infelizmente o Miguel leva as ideias tão efusivamente ao ridículo que acaba por se tornar um palhaço demagogo. Atenção que falo em palhaço no sentido humorístico, em vez de palhaço....direi antes que tem um conceito de Humor Demagogo (se é que isso existe). Não esquecer que este rapaz foi nomeado para embaixador do Impulso Jovem (reparem bem no trocadilho de palavras bater punho e impulso jovem) e tudo arquitectado pelo Ex Ministro Ex Dr. Miguel Relvas....

É preciso mudar a esta pouca vergonha de demagogia barata...e fazer politica interessante e não de interesses!

Ah! aqui vão dois clips sobre a sua temática de Bater Punho e Vender pipoca!


e a perfeita comédia acerca do tema!




Leave a Reply